terça-feira, 31 de julho de 2012

Volta às aulas

Olá colegas e amigos da EMEF Tonhão.
Já estamos de volta!!!

Já descansamos e curtimos muito durante as férias, agora é hora de voltarmos à escola, para seguirmos até o final do ano.

E olha que vai ter bastante coisa acontecendo no 2º Semestre heim!!!
Vamos ter o passeio de Educação Física, o projeto sobre Diversidade, além da nossa rádio, que logo logo estará no ar.

Fiquem atentos às novidades aqui no Blog!!

Até mais.....


Prof. Alexandre e equipe de alunos monitores.

21 comentários:

lidiane e rebecca disse...

oi,a gente amei esse texto....
thau até mais beijos

Anônimo disse...

tou gostando muito do projeto DA ESCOLA

kamille disse...

adorei o projeto da escola??????????

Lucas disse...

as fotos sao oriveis

thais lima 6b disse...

to adorando pelo menos vai diminuir o preconceito!!!!!!!!

MARCO ANTONIO 6 b disse...

O projeto é muito interesante e educativo para todos os alunos e professores pricipalmente o tema genero fala muito sobre o sexsismo de todos da nossa sociedade!!!

Samuel disse...

eu achei o projeto diversidade muito legal apesar de eu ser novo na escola eu aprendi muita coisa com o projeto e eu quero cada vaz mais aprender.

Samuel disse...

Eu aprendi muita coisa no projeto etnico cultural, apesar de eu ser novo na escola eu aprendi muita coisa e eu espero poder aprender mais ainda.

fernanda e adrielly5a disse...

eu gostei muito do progeto genero porque ensina muito sobre racismo gay travestir e outras coisas e que nos nao podemos jugar elas pelas aparencias mas sim pelo oque ela e e o que elas sao ou deichao de ser e problema dela

Gabriel Galbes(criador do grupo do Facebook) disse...

Olá,sou Gabriel Galbes (o criador do grupo da escola no facebook).
Já terminei de postar videos,algumas fotos postei Aconteceu na escola os contatos,radio Mix Rodrigues,sobre o campeonato de futsal,Sobre o projeto Diversidade e etc...
Sugiro que nós façamos um bate-papo no blog(no grupo já tem.

Obrigado pela atenção

fernanda disse...

e ai galerinha estao gostando do seu prjeto?
e da radiomix tambem bom porque eu estou gostando muito desses projetos ai eu sei que tem alguns professores e professoras que vcs na gostam mais com um tempo vcs começam a brincar com eles e se acostumam bom eu sou a fernanda e esse e meu comentario de hoje tabom crianas valeu

carlos 6A disse...

o projeto GÊNERO na escola esta sendo muito legal estou aprendendo muito com o projeto.

gabriel e henique 4c disse...

agente feis um buneco sobre oprogeto divercidade pintamos com a boca

deivid 4c disse...

eu achei muinto legal
nois pintamos co a boca e fizemos o boneco de cartolina foi muinto legal

Anônimo disse...

EU TOU GOSTANDO MUITO DO PROJERTO EU TOU APRENDENDO MUITO COISA NOVA E APRENDENDO A CONVIVE COM PESSOAS DIFERENTES

breno disse...

foi chato

leticia e gustavo 4a disse...

eu gostei do dia das crianças por que eu dançei na balada
foi muito legal

esteffanny e esther 4a disse...

eu nao gostei por que fora do comtrario poriso eu nao goste eu gostei porque nas escolas não tem

Bianca e nick disse...

Achei muito interessante, pois mostra que n pode ter preconceito contra gays lesbicas e talz.. eu gostei '-'

Anônimo disse...

eu achei mt lega ^^

lucas ferreira ia ir para a 6 serie disse...

infelizmente eu sai desta escola otima era da 5 c nunca vai ter um cara mais esperto que o Yan ,e nem um mais cato que o Phelipe Lira , nunca vou esqueçer da bagunça que o Alex André faz e espero que ele tenha repetido de ano.nunca vou esqueçer a seriedade do professor de informatica e nem as três professoras mais legais português , matemática e a professora de geografia Denise nunca vou te esqueçer escola !